Confira 6 minutos de gameplay de Tomb Raider no Linux


Como você já deve saber, a Feral Interactive, uma das principais empresas responsáveis pela chegada de grandes títulos no Linux, está trabalhando no port de Tomb Raider para a plataforma. Agora, a desenvolvedora liberou em seu canal oficial do YouTube um pequeno gameplay de 6 minutos para aqueles jogadores curiosos que não aquentam mais esperar para saber como o jogo está se comportando no sistema do pinguim, confira!



Recentemente, a Feral Interactive revelou os requisitos de sistema do título para Linux. Segundo a empresa, será preciso ter um PC um pouco mais robusto, se comparado com a versão do jogo para Windows, para rodar o título nas configurações mais baixas. Entre os requerimentos, estão um Intel i3, uma placa GeForce 640 de 1 GB, juntamente com o driver proprietário NVIDIA 364.12, e 4 GB de memória RAM.

Infelizmente, a desenvolvedora continua fazendo mistério e ainda não revelou oficialmente uma data para a estreia de Tomb Raider na plataforma Linux, mas assim que saírem mais novidades, manteremos você informado.


FONTE: Feral Interactive/YouTube

COMENTÁRIOS