Já está oficialmente disponível LibreOffice 5.1.2 com mais de 80 correções e melhorias


Foi lançado nesta quinta-feira (07) pela The Document Foundation o LibreOffice 5.1.2 como a segunda atualização de manutenção para a série estável 5.1.x da suíte de escritório gratuita. O LibreOffice 5.1.2 chega cerca de um mês após o lançamento do LibreOffice 5.1.1 para corrigir muitos dos bugs relatados pelos usuários ou encontrados pelos próprios desenvolvedores.

"LibreOffice 5.1.2 é destinado a entusiastas de tecnologia, early adopters e usuários avançados. Para usuários mais conservadores, e para implantações comerciais, TDF [The Document Foundation] sugere a "ainda" versão: LibreOffice 5.0.5. Para implantações corporativas, The Document Foundation sugere o apoio de suporte profissional por pessoas certificadas", diz o anúncio oficial de lançamento.

O LibreOffice 5.1.2 parece ter tido duas builds RC (Release Candidate) lançadas durante o mês de março, durante o qual a equipe de desenvolvedores por trás da suíte de escritório gratuita corrigiu mais de 80 bugs, bem como para adicionar vários ajustes e otimizações, mantendo o software estável e confiável em todos os momentos.

O LibreOffice 5.1.2 é uma atualização recomendada para qualquer um que tenha instalado o LibreOffice 5.1.1 ou uma versão anterior da suíte de escritório. Para mais detalhes, confira o anúncio oficial, através deste link.


FONTE: SoftpediaThe Document Foundation Blog

COMENTÁRIOS