Homefront: The Revolution também será lançado para Linux, mas só depois da versão para Windows


Desde o início do ano, a Deep Silver, editora de Homefront: The Revolution, vinha prometendo por meio do Twitter que o título para a plataforma Linux seria lançado juntamente com a versão para Windows. Agora, por algum motivo obscuro, parece que a desenvolvedora do jogo, o Dambuster Studios, pretende lançar o game para o sistema do pinguim somente após o lançamento inicial.

Pelo menos é o que promete o Dambuster Studios através de um tweet, que você confere logo abaixo, que vem em reposta a um usuário do Twitter que questionou se há alguma informação oficial por parte do estúdio sobre um possível lançamento inicial, que deve ocorrer em 17 de maio, com suporte também para Linux.


"Windows primeiro seguido logo após com Mac e Linux nativo - não nos esquecemos de você!"

Agora só resta esperar e torcer para que a versão de Homefront: The Revolution para Linux não sofra com muitos atrasos, algo que está acontecendo atualmente com jogos como Street Fighter 5 e Rocket League que, segundo as desenvolvedoras de ambos os títulos, estão trabalhando em parceria com a Valve para que os games, finalmente, possam fazer suas estreias no Linux e, claro, SteamOS.



Infelizmente, ainda não há informações sobre uma data de lançamento de Homefront: The Revolution para Linux, mas assim que forem revelados mais detalhes, manteremos você informado.


FONTE: GamingOnLinuxDambuster Studios/Twitter

COMENTÁRIOS