Lançado o VirtualBox 5.0.20 com correções para o Linux Kernel 4.5


Foi lançado nesta quinta-feira (28) o VirtualBox 5.0.20 que, segundo as notas de lançamento, trata-se de uma pequena atualização de manutenção do software de emulação que chega um pouco mais de uma semana após a versão anterior, VirtualBox 5.0.18, que implementou o suporte inicial para o Linux Kernel 4.6, que ainda está em desenvolvimento.

Entre as mudanças presentes no VirtualBox 5.0.20, podemos citar mais correções para a série 4.5.x do Linux Kernel, especialmente quando a variável CONFIG_NET_CLS_ACT está ativada, o suporte para listar recursos do processador na lista hostinfo do VBoxManage, TCP no recurso de proxy DNS, bem como uma melhor manipulação de regras de porta de encaminhamento.

Além disso, a resolução de host foi reescrita para ser assíncrona e para que possa manipular mais tipos de consulta, o recurso de emulação de controle BusLogic SCSI recebeu algumas correções de emulação necessárias, como também foi corrigida uma regressão de armazenamento introduzida na versão 5.0.18 do software de emulação, o que poderia ter causado solicitações de gravação de BIOS para produzir um "Guru Meditation" ao usar o controlador LsiLogic SCSI.

Para mais detalhes sobre todas as novidades implementadas no VirtualBox 5.0.20, confira as notas de lançamento oficiais através deste link. O download pode ser feito a partir do site oficial do desenvolvedor, clicando aqui.


FONTE: SoftpediaVirtualBox

COMENTÁRIOS