Unity Tweak Tool agora traz opção para mover a barra do Unity para baixo


Como você já deve saber, a Canonical implementou uma nova opção para a posição da barra lateral do Unity que permitirá que os usuários do próximo Ubuntu 16.04 LTS possam move-la para a parte inferior da tela, isso graças as contribuições do projeto Ubuntu Kylin. Contudo, ainda não é possível fazer o processo pelas configurações do sistema, deixando tudo um tanto complicado para usuários iniciantes, mas com o Unity Tweak Tool tudo fica mais fácil.

Enquanto os desenvolvedores da Canonical não adicionam uma opção no painel de configurações do sistema para ativar o novo visual, a equipe responsável pela ferramenta de personalização Unity Tweak Tool, também conhecida como Ferramenta de ajuste do Unity, lançaram uma nova versão da aplicação, a 0.0.7, que ajuda os usuários novatos a moverem a barra lateral do ambiente gráfico Unity para baixo.


O Unity Tweak Tool 0.0.7 já está disponível nos repositórios do Ubuntu 16.04 LTS e a nova opção de mover a barra lateral do Unity para baixo, o que é chamado de "Posição", foi implementada na seção Lançador, em "Aparência". Confira a imagem abaixo:


Fácil, não é? Você pode baixar o Unity Tweak Tool 0.0.7 para o Ubuntu 16.04 LTS clicando aqui. A ferramenta estará oficialmente disponível na na loja de aplicativos muito em breve.


FONTE: Softpedia

COMENTÁRIOS