Clássico MMORPG de fantasia Ryzom já está disponível no Steam

Clássico MMORPG de fantasia Ryzom.

Se você é fã de MMORPG de fantasia, temos uma boa notícia para você. Foi lançado hoje, 06 de maio, no Steam o clássico Ryzom com suporte completo para a plataforma Linux. O jogo é desenvolvido e distribuído pelo estúdio Winch Gate Property Limited.

Curiosamente, de acordo com a página do jogo no Steam, ele também é open source. E isso inclui o cliente, servidor, ferramentas e meios de comunicação. Com isso, o estúdio acredita abrir as postas para a comunidade que, por sua vez, pode fornecer correções e funcionalidades acima e além do que o que a equipe por trás do título pode proporcionar. O game também oferece aos jogadores uma oportunidade única de se envolver no desenvolvimento.

Para o lançamento de hoje, o estúdio preparou algumas melhorias no jogo, como um refinamento nos visuais e gráficos, como FXAA, Filtragem Anisotrópica, Bloom, entre outros melhoramentos no sistema técnico e funcional, como maior segurança, OpenGL por padrão para todas as plataformas, otimizações e muito mais.


Ryzom pode ser jogado gratuitamente até o personagem atingir o nível 125, quando o jogador deve escolher uma assinatura para liberar a versão completa e chegar até o nível 250.

Para mais detalhes sobre Ryzom, recomendamos que você confira a página oficial do jogo no Steam, clicando aqui.


FONTE: GamingOnLinux | UOL Jogos | Steam

COMENTÁRIOS