Lançado o KDE Frameworks 5.22.0 para o ambiente gráfico KDE Plasma 5.6.4


Foi lançado no último domingo (15) o KDE Frameworks 5.22.0 para o ambiente gráfico Plasma 5.6.4 e para a suíte de aplicativos KDE Applications 16.04.1 trazendo, como de costume, várias melhorias e correções para a sua coleção crescente de bibliotecas addon para o toolkit Qt5 GUI.

"Hoje KDE anuncia o lançamento do KDE Frameworks 5.22.0. KDE Frameworks são 70 bibliotecas addon para Qt que fornecem uma ampla variedade de funcionalidades necessárias maduras, revisadas e bibliotecas bem testadas com os termos de licenciamento amigáveis", diz o anúncio oficial. "Este lançamento é parte de uma série de lançamentos mensais planejados fazendo com que melhorias estejam disponíveis para os desenvolvedores de uma forma rápida e previsível."

Segundo as notas de lançamento, o KDE Frameworks 5.22.0 traz mais correções de bugs para as estruturas habituais e aplicativos do KDE, incluindo Plasma Framework, Sonnet, KWindowSystem, KWallet Framework, KUnitConversion, KWidgetsAddons, KTextEditor, KService, KRunner e KPeople.

Além disso, também há melhorias e correções para os componentes KParts, KItemModels, KIO, KIconThemes, KI18n, KHTML, KFileMetaData, KDocTools, KDELibs 4 Support, KDeclarative, KDBusAddons, KCoreAddons, Framework Integration, Extra CMake Modules, Breeze Icons, Baloo e Attica.

Para mais detalhes, recomendamos que você confira as notas de lançamento completas, clicando aqui. Se você é usuário do ambiente gráfico Plasma 5.6.4, o KDE Frameworks 5.22.0 pode estar disponível para você muito em breve.


FONTE: Softpedia | KDE

COMENTÁRIOS