Nova atualização de 7 Days to Die corrige erros de texturas no Linux e SteamOS

7 Days to Die

No final do mês de março, 7 Days to Die, título de de horror e sobrevivência que está em Early Access no Steam desde 2013, ganhou uma atualização com várias novidades, mas que infelizmente trouxe alguns problemas envolvendo as texturas do jogo em sua versão para a plataforma Linux. Com tudo, a boa notícia agora é que um novo update lançado recentemente corrige várias destas questões, deixando o game novamente jogável.

Segundo o site GamingOnLinux, que testou o título com a nova atualização Alpha 14.6, foi necessário remover uma pasta de configurações do jogo (.config/unity3d/The Fun Pimps) para que fosse possível rodá-lo normalmente, caso contrário ocorre um erro ainda desconhecido que impede que o jogador entre no game.

7 Days to Die

Vale ressaltar que o jogo, financiado no Kickstarter há algum tempo atrás, ainda está em sua fase Alpha e tem um longo caminho a percorrer antes que seja considerado estável para os usuários que querem apenas curtir aquela jogatina sem muitos problemas. No entanto, o game pode ser uma boa pedida para quem quer ver de perto o progresso dos desenvolvedores.

O que há de novo em 7 Days to Die Alpha 14.6


Entre as novidades implementadas especificamente para a plataforma Linux com a nova atualização Alpha 14.6 de 7 Days to Die, podemos citar correções para texturas de terreno parcialmente faltantes ao usar os drivers proprietários da NVIDIA, como também para Skies (céus).

7 Days to Die
Problemas envolvendo texturas de 7 Days to Die em sua versão para Linux,
mas que foram corrigidos com a nova atualização Alpha 14.6.

Além disso, também há uma correção para um problema com terreno preto ao usar gráficos integrados da Intel e um melhor suporte para GPUs da AMD, seja com driver open source (AMDGPU ou Radeon) ou proprietário. Claro, existem centenas de outras melhorias e correções, que você pode conferir clicando aqui.

Atualmente, 7 Days to Die está sendo vendido no Steam por R$ 44,99.


FONTE: GamingOnLinux [1]  [2]7 Days to Die

COMENTÁRIOS