Viber para Linux ganha nova versão com criptografia de mensagens


O aplicativo Viber para Linux ganhou recentemente uma nova versão, a 6.0, que conta com novo visual e novas melhorias de segurança, como a criptografia de mensagens, permitindo que os usuários possam se comunicar de forma segura durante a utilização do serviço, como também a possibilidade de compartilhar contatos, mensagens de arquivos e mídia entre chats.

"Nossos usuários podem usar com confiança o Viber sem medo de que suas mensagens sejam interceptadas - seja uma mensagem de um usuário para outro ou em grupo, em uma chamada, no desktop, celular ou tablet", diz os desenvolvedores. "Além disso, nós temos nos certificado que cada usuário tem uma chave de criptografia individual associada com o seu dispositivo."

Além disso, o aplicativo traz a funcionalidade "Drag and Drop", permitindo que você possa, finalmente, arrastar e soltar fotos, vídeos e arquivos em chats para compartilhar coisas com os seus amigos.

É possível fazer download do Viber a partir do seu site oficial, que pode ser acessado clicando aqui. Você vai encontrar instaladores em .deb (Debian/Ubuntu) e .rpm (openSUSE/Fedora), mas apenas mara sistemas operacionais de 64-bits.


FONTE: OMG! Ubuntu! | Viber

COMENTÁRIOS