KDE Neon User Edition 5.6 chega trazendo o ambiente gráfico KDE Plasma 5.6


O ex-líder do Kubuntu, Jonathan Riddell, anunciou hoje, 9 de junho, o KDE Neon User Edition 5.6 para que qualquer pessoa possa ter acesso às últimas tecnologia do KDE em seus computadores, e isso inclui o ambiente gráfico KDE Plasma 5.6. Além disso, o sistema operacional, baseado no Ubuntu, traz uma seleção pequena de aplicações do projeto KDE, permitindo uma instalação limpa.

"Um sistema de integração contínua Jenkins verifica os servidores de download para novos lançamentos e automaticamente adiciona computadores com instâncias Docker para construir pacotes. Trabalhamos abertamente e, como um projeto KDE, qualquer desenvolvedor KDE tem acesso ao nosso repositório de pacotes no Git e podem fazer correções, melhorias e inspecionar o nosso trabalho", diz Jonathan Riddell.


O KDE Neon User Edition chega quatro meses após o lançamento do KDE Neon Developer Edition, que foi projetado especialmente para desenvolvedores e usuários avançados, permitindo a instalação dos canais instáveis ​​atuais de várias tecnologias do KDE. Portanto, o KDE Neon User Edition 5.6 é baseada apenas em software considerado estável e você pode baixá-lo agora mesmo através do site oficial, clicando aqui.


FONTE: Softpedia | KDE

COMENTÁRIOS