Lançado o Wine Staging 1.9.11 com suporte para Doom 2016


Foi lançado recentemente o Wine Staging 1.9.11 que chega trazendo como base o Wine 1.9.11 e, entre as novidades, podemos citar uma correção especialmente para DOOM 2016 que faz com que o jogo possa ser executado sem muitos problemas.

No entanto, os desenvolvedores do Wine Staging destacam que este é apenas o primeiro passo no sentido de tornar o DRM (Digital Rights Management) do jogo funcional. Entre outras mudanças, podemos citar melhor suporte para o sistema operacional FreeBSD, assim como melhorias para as aplicações DVDFab, HP Diagnostic e Okad2.

A implementação CSMT foi atualizada

Como alguns de vocês já devem saber, a versão anterior, Wine Staging 1.9.10, trouxe novamente o suporte para o CSMT (Command-Stream Multi-Threading), o que dá um aumento de performance para alguns jogos do Windows no Wine, de modo que esta nova versão do software atualiza a implementação CSMT com as mais recentes tecnologias do Wine, juntamente com outros patches.

O Wine Staging 1.9.11 é uma pequena atualização, mas pode ser a versão ideal, ao menos por enquanto, para quem quer curtir uma jogatina com DOOM 2016. Para mais detalhes, não deixe de conferir o anúncio oficial, clicando aqui.


FONTE: SoftpediaWine Staging

COMENTÁRIOS