Segundo o SteamDB, Hitman pode ganhar versão para Linux e SteamOS


Enquanto muita gente se pergunta se a Valve falhou com as suas Steam Machines e com o seu SteamOS, a plataforma não para de receber novos jogos, como também diversos títulos estão dando sinais de que vão, finalmente, fazer sua estreia no sistema do pinguim, como é o caso de "Hitman", game lançado ainda no início do ano que faz parte do catálogo da Square Enix.

A informação vem de uma página dedicada ao título no Steam Database, site também conhecido como SteamDB. De acordo com os dados, além do jogo base, os desenvolvedores também estão trabalhando no port dos episódios do game, além de, claro, alguns conteúdos extras. Infelizmente, ainda não se sabe qual empresa está trabalhando no port, ou seja, se é a Feral Interactive ou Virtual Programming.



Vale ressaltar que este não é o primeiro título da Square Enix que está vindo para a plataforma Linux. Quem também deve dar as caras é Life Is Strange. Sem falar que os jogos Hitman GO: Definitive Edition e Tomb Raider, de 2013, já possuem suporte para o sistema do pinguim.

Como ainda não ouve nem um anúncio formal, infelizmente, não há informações de uma data para a estreia do jogo no Linux e SteamOS. Então, fique ligado no LinuxBuzz para mais novidades.


FONTE: GamingOnLinux | Phoronix | SteamDB

COMENTÁRIOS