É grátis: BrainBread 2 já está disponível em Early Access no Steam


Entre os jogos que acabam de desembarcar na plataforma Linux nesta quarta-feira (20), está BrainBread 2. Trata-se de um jogo frenético de tiro em primeira pessoa totalmente gratuito que foi desenvolvido com a engine Source, da Valve. O estúdio por traz do game, que atualmente está disponível em Early Access (acesso antecipado), é o Reperio Studios.

No jogo, é possível assumir o papel de um sobrevivente, onde você tem que matar seus inimigos para ter maiores chances de sobrevivência, ou, atém mesmo, jogar como um zombie, evoluindo com uma arvore especial de habilidade específicas para a sua vantagem. Além disso, estão disponíveis mais de 20 armas, incluindo akimbo (arma em ambas as mãos) e mais de 100 combinações de habilidades.



Outros destaques ficam por conta de partidas cross-platform, ou seja, entre Linux, Windows e OS X, e os modos "Story", onde o jogador deve fazer missões específicas para subir de nível, "Objective", que se concentra mais em pequenos e simples objetivos, o que pode ser ideal para jogadores mais casuais, "Arena", para o melhor estilo tiroteio e sobrevivência com recursos limitados, "Elimination", onde os humanos e zombies se enfrentam com mais garra e, finalmente, "Deathmatch", um modo de jogo PvP, exclusivamente para os seres humanos.

Para mais detalhes sobre BrainBread 2, recomendamos que você confira a página oficial do jogo, clicando aqui. Realmente vala a pena conferir!


FONTE: GamingOnLinux | Steam

COMENTÁRIOS