Lançado o AMD FirePro Software Suite 15.302.2301 com melhorias para o OpenGL


Foi lançado recentemente mais uma nova versão do AMD FirePro Software Suite, a 15.302.2301, trazendo mais melhorias e correções de bugs. Segundo as notas de lançamento, há correção para crash, para alguns problemas com renderização de alguns modelos do Maya 2017 e um melhor suporte para configurações dual-GPU.

Além disso, nenhuma janela vazia será mostrada em determinados aplicativos OpenGL ao usar Xinerama com o X.Org Server 1.15 ou mais recente, o sistema operacional não ficará mais lento ao voltar da hibernação após a execução de um aplicativo 3D estressante, juntamente com a correção para um problema com o runtime do OpenGL, que ocorria quando era partilhanda uma textura entre OpenGL e OpenCL.

O software, também conhecido como AMD FirePro™ Unified Driver, está disponível para download no site oficial da empresa, que você pode acessar clicando aqui. O pacote oferecido pela companhia conta com Display Driver, OpenCL Runtime, driver de áudio para DisplayPort e HDMI, como também o AMD Catalyst Pro Control Center.

Atualmente, segundo o site oficial da empresa, apenas o sistema operacional Red Hat Enterprise Linux 6.5 de 64 bits é oficialmente suportado. Isso significa que, se você é usuário do Ubuntu, por exemplo, não poderá utilizar o software.


FONTE: Softpedia | AMD

COMENTÁRIOS