Wine 1.9.14 chega com melhor suporte para Shader Model 5 no Direct3D


Foi lançado hoje, 08 de julho, mais uma nova versão de desenvolvimento do Wine, a 1.9.14, trazendo um melhor suporte para Shader Model 5 no Direct3D, como tem sido a tendência recentemente. Além disso, há melhorias de desempenho para GDI (Graphics Device Interface), mais progresso na implementação de fluxo de comando do Direct3D e aperfeiçoamentos para WebServices.

A nova versão da aplicação também traz um total de 20 correções de bugs que foram reportados por usuários desde a build de desenvolvimento anterior, o que significa que mais softwares podem rodar melhor. Entre os programas do Windows que entram nesta lista, podemos citar ExpressQuantumGrid, Kingsoft Office 2012 (ambas as versões livres e comerciais), AveraSell 4.3.8, OPML Editor, Skype for Windows e Vermoegensbilanz.

Por outro lado, entre os jogos que receberam mais atenção, está o Shattered Horizon, Spellforce Platinium Edition, Call of Duty 4: Modern Warfare, Fallout 4, Warcraft 3, Batman: Arkham Origins Blackgate, Guitar Rig 5, Flame in the Flood e títulos que fazem uso da Unreal Engine 4.

Para mais detalhes sobre o Wine 1.9.14, não deixe de conferir o anúncio oficial, através deste link.


FONTE: Softpedia | WineHQ

COMENTÁRIOS