Valve lança nova atualização para o cliente Steam com mais melhorias para o Steam Controller


A Valve lançou nesta sexta-feira (19) mais uma nova atualização para a versão estável do cliente Steam, tendo como foco o Steam Controller. Contudo, o update também traz uma correção para o sistema do pinguim que permite a manipulação de links clicáveis de URLs enviados por meio do chat. Outras mudança notável ​​inclue a adição de um botão para limpar o cache de download local.

Além disso, há um melhor suporte para o controle do Xbox One, a capacidade de mostrar se um determinado jogo foi excluído do compartilhamento em família e a possibilidade de espelhar a visão de um jogador de um game VR para o Steam Link durante as jogatinas.

Entre as principais novidades que chegam com a nova atualização para que os donos de Steam Controller possam ter uma melhor experiência com o periférico, podemos citar a ação "Set Cursor Position", uma nova configuração chamada Gyro Button Behavior, o novo RB/LB para mudar o conjunto de ações atual dos botões e melhorias de rolagem horizontal e vertical.

Se você já tem o Steam instalado, você não precisa fazer nada para obter a atualização, a menos que você não queira. A versão mais recente do cliente irá baixar e instalar automaticamente quando você abrir o Steam. Não viu uma notificação de atualização? Você pode forçar a atualização indo no menu Steam   > Verificar atualizações do Cliente Steam.

Para mais detalhes, não deixe de conferir o anúncio oficial, clicando aqui.


FONTE: Softpedia | Steam

COMENTÁRIOS