LibreOffice comemora seu sexto aniversário com o lançamento da versão 5.2.2 que traz mais correções


Foi lançado nesta quinta-feira (29) pela The Document Foundation o LibreOffice 5.2.2 que chega em meio a comemoração do sexto aniversário do projeto. A suíte de escritório é utilizada por milhões de usuários em todo o mundo e, como não poderia ser diferente, acada novo lançamento recebe correções de bugs e melhorias, como é o caso desta nova versão de manutenção para a série 5.2.x.

"Apenas um dia após o sexto aniversário do projeto, The Document Foundation (TDF) anunciou a disponibilidade do LibreOffice 5.2.2, a segunda versão menor da família LibreOffice 5.2. O LibreOffice 5.2.2, é voltado para entusiastas de tecnologia, early adopters e usuários avançados, fornece uma série de correções sobre o grande lançamento anunciado em agosto. Para todos os outros usuários e implantações corporativas, TDF sugere o LibreOffice 5.1.5 “Still”, onde é possível obter suporte profissional por pessoas certificadas", diz o anúncio oficial.

Caso você esteja se perguntando o que há de novo no LibreOffice 5.2.2, saiba que existem 57 correções para problemas encontrados por usuários desde a versão 5.2.1. Com isso, há várias melhorias para a maioria dos componentes da suíte de escritório, incluindo Writer, Draw, Math, Calc e etc. Para quem se importa ou simplesmente está curioso, mas detalhes podem ser encontrados clicando aqui e aqui.

É possível fazer download do LibreOffice 5.2.2 a partir de seu site oficial, através deste link.


FONTE: SoftpediaTDF Blog

COMENTÁRIOS