Wine 1.9.18 chega com melhor suporte para No Man's Sky, Fallout 4 e Microsoft Office 2010


Foi lançado recentemente mais uma nova versão de desenvolvimento do Wine, a 1.9.18, trazendo inúmeras mudanças e novas funcionalidades, como é o suporte para vários drivers do kernel em um único processo, melhor suporte para leitura do WebServices, bem como para e para joystick, e mais desempenho para Graphics Device Interface (GDI).

Além disso, o fluxo de comando Direct3D recebeu um pouco mais de atenção, há várias melhorias para o IME (Input Method Editors) e correções de compatibilidade para o suporte da área de transferência embutida. Claro, inúmeros jogos e aplicativos do Windows receberam correções de bugs, um total de 26 bugs corrigidos.

Entre os jogos que receberam melhorias, podemos citar Fallout 4, Tropico 5, Necropolis, Fable: The Lost Chapters, SAS: Secure Tomorrow, Mob Ties Tokyo, Hatsune Miku: Project DIVA, Star Wars Republic Commando, Spartan Demo, Wings of Vi, Need For Speed: The Run, We Happy Few, Magic Duels e No Man's Sky.

Por outro lado, o Wine 1.9.18 traz melhor suporte para o Microsoft Office 2000 Server Extensions Configuration Wizard, Microsoft Office 2010, SmartMusic 2012/2014, Shim Database to XML e MiTeC System Information X.
Claro, muitos outros bugs reportados por usuários desde o Wine 1.9.17 foram corrigidos na nova versão de desenvolvimento. Para mais detalhes, confira o anúncio oficial, clicando aqui.

FONTE: Softpedia | WineHQ

COMENTÁRIOS