Lançado o LibreOffice 5.1.6 com mais de 60 correções de bugs e melhorias


A The Document Foundation (TDF) lançou na última quinta-feira (27) mais uma nova versão da suíte de escritório LibreOfiice, a 5.1.6, que chega trazendo um total de 68 correções de bugs e melhorias em todos os seus componentes, incluindo o Writer, Impress, Draw, Math, Calc e Base. A série LibreOffice 5.1.x é a mais recomendado pela TDF para as empresas e organizações.

"The Document Foundation (TDF) anuncia o LibreOffice 5.1.6, o sexto lançamento menor da família LibreOffice 5.1, lançada inicialmente em janeiro de 2016, destinada a usuários individuais e implantações empresariais. Os usuários de versões anteriores do LibreOffice devem começar a planejar a atualização para a nova versão. Para implantações corporativas, The Document Foundation sugere o apoio de suporte profissional por desenvolvedores certificados, migradores e treinadores", diz o anúncio oficial.

O LibreOffice 5.3, a próxima grande atualização da suíte de escritório livre e gratuita, deve oferecer aos usuários novos recursos e melhorias. Seu lançamento está programado para fevereiro de 2017. Em breve, serão reveladas as principais novidades e, como de costume, manteremos você informado.

Até então, para mais detalhes técnicos do novo LibreOffice 5.1.6, confira as notas de lançamento das versões RCs, clicando aqui (RC1) e aqui (RC2).


FONTE: SoftpediaThe Document Foundation Blog

COMENTÁRIOS