Lançado o SteamOS 2.95 Beta com correções de segurança e mais melhorias


Foi lançado na última terça-feira (18) o SteamOS 2.95 Beta, que chega três semanas após o lançamento da versão 2.93 Beta. Trata-se de uma pequena atualização de manutenção que adiciona um firmware Bluetooth para o adaptador Killer Wireless-AC 1535, implementado no pacote firmware-nonfree, e os mais recentes patches de segurança.

Como você já deve saber, o sistema operacional da Valve dedicado às Steam Machines é baseado no Debian GNU/Linux 8.6 "Jessie", o que significa que está sempre em sincronia com os repositórios de softwares da famosa distribuição, obtendo sempre as mais recentes correções de segurança e atualizações de software. Portanto, SteamOS 2.95 Beta atualiza os pacotes BIND9, NSS, NSPR e libgd2.

Para mais detalhes sobre as correções de segurança dos pacotes mencionados acima, recomendamos que você confira o anúncio oficial. Você pode fazer download do SteamOS 2.95 Beta através deste link.

Mas, por favor, tente manter em mente que as versões beta do SteamOS são consideradas instáveis, o que significa que ainda não estão prontas para o uso no dia a dia durante as jogatinas, caso seja o que você deseja. Para isso, a recomendação é a versão estável do sistema operacional.


FONTE: Softpedia | Valve

COMENTÁRIOS