Lançado o Wine Staging 1.9.20 com todas as melhorias e correções do Wine 1.9.20


Foi lançado recentemente o Wine Staging 1.9.20, que chega com todas as melhorias implementadas na última versão de desenvolvimento do Wine, a 1.9.20, como é o caso da reimplementação da API clipboard, a adição de múltiplas novas APIs Set, bem como diversas correções de bugs. No entanto, como não poderia ser diferente, o Wine Staging também conta com suas próprias novas alterações.

Por exemplo, há melhorias no suporte de paleta na biblioteca de vínculo dinâmico compartilhado windowscodecs.dll, que é usada por vários aplicativos e jogos do Windows, em particular aqueles que também são compatíveis com a implementações Wine do Windows em Unix.

Por ser baseado no Wine 1.9.20, a nova versão do Wine Staging também traz várias correções de bugs que foram relatados pelos usuários desde o lançamento anterior, fazendo com que aplicações possam rodar melhor com o software. Entre elas, podemos citar melhor suporte para o Windows 10 DISM, Marvelous Designer 6, ComboFix, Ellisys Visual USB, Battle.net, GOG Galaxy e MeterBasic Windows.

Além disso, há suporte melhorado para os jogos Age of Mythology: Extended Edition e World of Tanks, bem como uma melhor detecção das placas AMD Radeon HD 6480G e NVIDIA GTX 690.

Instruções de instalação do Wine Staging 1.9.20 para a sua distribuição Linux, o que deve manter também o software sempre atualizado assim que saírem novas versões, podem ser encontrados clicando aqui. Não há segredo, basta executar os comandos para a sua distro Linux em um Terminal pertinho de você.


FONTE: Softpedia | Wine Staging

COMENTÁRIOS