NVIDIA 375.10 Beta chega trazendo suporte para a GeForce GTX 1050


Foi lançado recentemente o driver de vídeo NVIDIA 375.10 Beta trazendo suporte para as GPUs Quadro P6000 e Quadro P5000, bem como para as novas GeForce GTX 1050 e GeForce GTX 1050 Ti, placas que juntas completam a linha de VGAs da empresa com arquitetura Pascal. As duas se posicionam na fatia de entrada do mercado, oferecendo preços menores para os consumidores.

Além disso, o novo driver também conta com duas novas configurações para o X11, "ForceCompositionPipeline" e "ForceFullCompositionPipeline", onde ambos substituem funções MetaMode de mesmo nome, o suporte para a propriedade RandR TILE no componente RandR 1.5, uma melhor manipulação de restauração do console em distribuições GNU/Linux que usam os modos UEFI Graphics Output Protocol e vesafb e foi corrigido um bug que causava longos atrasos ao tentar desativar dispositivos de exibição enquanto um aplicativo OpenGL estava sendo executado.

Claro, existem muitas outras correções de bugs e melhorias. Para mais detalhes, confira o anúncio oficial, clicando aqui. Como você já deve ter percebido, o novo driver ainda está em sua fase beta, ou seja, é mais indicado para fins de testes.


FONTE: Softpedia | NVIDIA

COMENTÁRIOS