Lançado o driver de vídeo NVIDIA 375.20 com suporte para o X.Org Server 1.19


A NVIDIA lançou recentemente mais uma nova versão do seu driver de vídeo para a plataforma Linux, a 375.20, que chega trazendo como o principal destaque o suporte para o recém-lançado X.Org Server 1.19.0 (ABI 23). Além disso, o software também pode lidar com as placas GTX 1050 e GeForce GTX 1050 Ti, bem como as GPUs Quadro M620, Quadro M5000 SE e Quadro M3000 SE.

Entre outras melhorias, podemos citar o suporte para RandR 1.5 TILE, as versões mais recentes do kernel Linux, a adição do NVIDIA 3D Vision 2 Stereo, o EGL agora é suportado na biblioteca GL Vendor Neutral Dispatch Library (libGLVND) e foi aumentado o tamanho do cache no disco do OpenGL para shader de 64MB para 128MB.

Claro, foram implementadas também diversas correções de bugs. Com isso, o G-SYNC agora deve funcionar como o esperado em monitores de notebook, não é mais exibido SLI Mosaic em branco quando é aplicado uma matriz de transformação, melhorado o suporte para conexões múltiplas de DisplayPort, não deve mais acontecer crash com o painel de controle (nvidia-settings) ao adicionar regras de perfil de aplicativos e muito mais.

Para mais detalhes técnicos, não deixe de conferir o anúncio oficial. clicando aqui.


FONTE: NVIDIA

COMENTÁRIOS