Total War: WARHAMMER já está disponível no Linux e SteamOS


A Feral Interactive anunciou hoje, 22 de outubro, o lançamento oficial do jogo de estratégia baseado em turnos Total War: WARHAMMER para Linux e SteamOS. O game, que é desenvolvido pela Creative Assembly e publicado pela Sega, foi lançado inicialmente no Steam para o Windows em 24 de maio. Apesar de se tratar de um port, o título parece rodar muito bem no sistema do pinguim, o que deve deixar os fãs da série ainda mais animados.

Vale ressaltar desde o início que, se você possui uma placa da AMD, também não ficará fora dessa. Isso porque o jogo chegou no Linux com suporte também para placas do "lado vermelho da força". Contudo, será será necessário ter o Mesa 13.0.1 devidamente instalado em seu sistema operacional.

Com isso, os requisitos mínimos de Total War: WARHAMMER para Linux são um processador Intel Core i3-4130 rodando a 3.4 GHz ou um AMD AMD FX6300 (3.5 GHz), memória RAM de 4GB RAM e uma placa NVIDIA GeForce GTX 650 Ti com 1GB de VRAM (driver 367.28) ou uma AMD Radeon R9 270 com 2GB de VRAM.



Atualmente, Total War: WARHAMMER está disponível no Steam por R$ 149,99.


FONTE: Feral Interactive

COMENTÁRIOS