Wine Staging 1.9.23 chega com mais patches experimentais e correções


Foi lançado recentemente mais uma nova versão do Wine Staging, a 1.9.23, que chega trazendo melhorias para Certificate Revocation List (CRL), algo que garante um melhor suporte para o sistema de distribuição digital de jogos da Ubisoft, o famoso Uplay. Além disso, por ser baseado no Wine 1.9.23, esta presente também melhorias para fontes coloridas em Direct2D e a capacidade de lidar com mais formatos de cor em Direct3D.

Entre outras melhorias, podemos citar correções para problemas que ocorriam durante a desinstalação de pacotes MSI. Claro, a nova versão do Wine Staging também corrige vários outros bugs relatados por usuários desde o seu último lançamento, o 1.9.22, que por sua vez melhora o codificador GIF no componente windowscodecs.

Caso você esteja interessado e queira obter o Wine Staging 1.9.23, bem como receber atualizações sempre com as últimas versões do software, instruções de instalação para a sua distribuição Linux estão disponíveis na página oficial do projeto no GitHub, clicando aqui.


FONTE: SoftpediaWine Staging

COMENTÁRIOS