Lightworks 14 ganha sua segunda versão beta com novo visual e novos recursos do Pro


Foi lançado recentemente a segunda versão beta do editor de vídeo profissional Lightworks 14 trazendo um novo visual e novos recursos, alguns deles presentes na versão PRO do software. A nova interface é chamada de “Fixed” e é projetada para oferecer um ambiente de trabalho mais organizado, ajudando os usuários a encontrar, usar e aprender mais sobre os vários recursos, algo antes muito necessário no Lightworks.

Contudo, aqueles usuários mais antigos no software que não se agradaram muito da nova interface do editor não precisam se preocupar. O antigo visual está disponível e pode ser ativado com alguns poucos cliques.


Além disso, há melhores ferramentas para ajustes avançados de Video FX e Audio FX, um novo painel de importação e de efeitos, há acesso à biblioteca de vídeo HD e 4K (dependente da licença do editor), uma ferramenta Voice Over (também disponível na versão free) e diversas correções de bugs.

O Lightworks 14 Beta está disponível gratuitamente e pode ser baixado clicando aqui. Para mais detalhes técnicos sobre todas as novidades implementadas no editor de vídeo, não deixe de conferir as notas de lançamento, através deste link.

A versão estável do software está prevista para chegar em meados de janeiro de 2017.


FONTE: OMG! Ubuntu!

Comentários