Lançado o Wine Staging 2.0 RC5 com melhor suporte para Origin e GOG Galaxy


Foi lançada recentemente a quinta versão RC (Release Candidate) do Wine Staging 2.0 trazendo mais patches experimentais que ainda não chegaram na série principal do Wine, que atualmente se encontra na versão 2.0-rc5. Com isso, há novos recursos e funcionalidades interessantes, como é o caso do suporte para 'Mandatory Integrity Control', melhorias no carregamento do formato PE e 'Trust Info' em arquivos manifest.

Além disso, o limite de memória RAM de 32 GB em sistemas operacionais de 64 bits com o Wine Staging 2.0 RC5 já não existe mais, um total de 13 bugs foram corrigidos e há uma melhor suporte para aplicações que exigem, no mínimo, o Windows Vista ou Windows 7, algo que deve beneficiar também os usuários dos mais famosos clientes de serviços de distribuição digital de jogos, como a Origin, Uplay e GOG Galaxy.

"Se você estiver usando a versão de 64 bits do Wine, também poderá se beneficiar das melhorias do gerenciador de memória, que permitem que os aplicativos reservem e aloquem mais de 32 GB de memória virtual. As alocações de memória agora são limitadas apenas por limitações de recursos do hardware ou do sistema operacional e não mais por um limite de design artificial no Wine", afirma os desenvolvedores.

Para obter o Wine Staging 2.0 RC5 na sua distribuição Linux específica, além de manter o software sempre atualizado com as últimas versões, acesse a página oficial de download clicando aqui. Lá você vai encontrar instruções de instalação para a sua distro favorita.


FONTE: Phoronix | Wine Staging

COMENTÁRIOS