Shadow of Mordor ganha atualização com melhorias de desempenho para Linux


A Feral Interactive anunciou hoje, 26 de janeiro, o Patch 1.1 para Middle-earth: Shadow of Mordor, que promete proporcionar aos jogadores Linux um melhor desempenho no jogo. Entre as novidades da atualização, está o suporte para som Surround 7.1, melhorias de performance para situações limitadas pela CPU e há aperfeiçoamentos no VSync especialmente para os usuários de drivers open source (Mesa).

Além disso, o novo patch promete corrigir um bug que ocorre ao tentar trocar o controle ao iniciar o jogo, adiciona suporte para vincular os botões extras de mouses gamers, melhora o suporte para o idioma espanhol e corrige alguns raros travamentos e falhas ao sair do game.

Há também melhorias para placas de vídeo da NVIDIA, o scripts de inicialização do jogo foi modernizado, o que pode ajudar a execução do game em várias distribuições Linux, a adição de algumas correções menores relacionados com o texto dentro do game e agora o Launcher da Feral é utilizado na inicialização do jogo.

Para obter a atualização, você não irá precisar fazer praticamente nada, bastando apenas, claro, ter o jogo instalado que o novo patch chegará para você. Middle-earth: Shadow of Mordor foi lançado pela Feral Interactive para Linux em 30 de julho de 2015, 9 meses depois do jogo ter sido lançado para Windows.


FONTE: Steam Community | GamingOnLinux

Comentários