Hitman é anunciado para Linux com lançamento marcado para 16 de fevereiro


A Feral Interactive anunciou nesta terça-feira (07) outro jogo incrível para o sistema do pinguim: Hitman será oficialmente lançado para Linux na próxima semana, no dia 16 de fevereiro. Talvez você não se lembre, mas já falamos anteriormente sobre um rumor de que o jogo chegaria na plataforma Linux com base em informações obtidas no site SteamDB e, nove meses depois, a Feral confirma a nossa publicação.

O jogo, que faz uso da Glacier Engine e é desenvolvido pela IO Interactive, foi lançado para Windows no início do ano passado. Este é o oitavo game no catálogo da Square Enix que chega no sistema do pinguim, entre os quais, estão também Life Is Strange, Hitman GO: Definitive Edition, Tomb Raider, de 2013, Deus Ex: Mankind Divided, Lara Croft GO, Goetia e Black The Fall.



Isso é incrível! Só no início do ano, deve ser lançado para Linux três games AAA, onde, além de Hitman, devem chegar também Civilization VI, da Aspyr Media, e DiRT Rally pela Feral Interactive. Parece que os jogadores Linux começaram bem este ano.

Ainda não foram revelados os requisitos de sistema para rodar Hitman no Linux, porém, já se sabe que o jogo usará a API OpenGL, mas isso não impede que o suporte para a Vulkan chegue com as futuras atualizações que a Feral Interactive deve lançar apos a chega oficial do jogo, o que deve trazer também correções e muito mais.

Atualmente, HITMAN: THE COMPLETE FIRST SEASON está disponível no Steam por R$ 129,99.


FONTE: GamingOnLinux | Feral Interactive

COMENTÁRIOS