Versão beta da atualização Serious Sam Fusion 2017 já está disponível para The First Encounter


Uma versão beta da atualização Serious Sam Fusion 2017 já está disponível para Serious Sam HD: The First Encounter. O update da Croteam para os jogos da série Serious Sam também deve ser lançado para The Second Encounter e Serious Sam 3: BFE em um futuro não muito distante. Entre os principais destaques, está o suporte para VR em todos esses games, bem como suporte para a API Vulkan.

Além disso, a atualização permitirá que todos os jogos da série Serious Sam ofereçam suporte para 64 bits, renderização Multithreaded e muito mais. Outra boa notícia é que os jogadores Linux podem alternar entre as APIs OpenGL e Vulkan sem a necessidade de executar quais quer comandos. Segundo o site Phoronix, que teve acesso a versão beta da atualização Serious Sam Fusion 2017, tudo parece funcionar bem, seja com placas de vídeo da NVIDIA ou AMD.

Caso você esteja interessado em obter a atualização, os requisitos mínimos são uma GeForce 8600/9600 ou AMD HD 2600/3600. já os requisitos recomendados recomenda pelo menos uma GeForce GTX 1070, especialmente se você estiver interessado em curtir aquela jogatina com VR.

Mais detalhes sobre Serious Sam Fusion 2017 podem ser encontrados no Steam, clicando aqui.


FONTE: Phoronix | GamingOnLinux

COMENTÁRIOS