Deepin 15.4 chega com novo design, instalador mais inteligente e muito mais


Foi finalmente lançado na última quarta-feira (19) o Deepin 15.4, que passou os últimos dois meses em desenvolvimento, período este em que o sistema operacional recebeu várias versões Beta e RC onde foram implementados muitos dos recursos que os usuários agora podem desfrutar em seus PCs, isto é, se atualizarem a versão anterior ou reinstalarem o SO usando o nova imagem Live ISO.

Entre os principais destaques do Deepin 15.4, está o Centro de Controle (Control Center) remodelado com um design bonito, ícones de acesso rápido para configurações frequentemente usadas, informações sobre o clima e notificações via plugins e um instalador mais inteligente para fornecer aos usuários uma experiência de instalação deepin mais suave.


"Deepin 15.4 tem novo design para o Centro de Controle e para a área de trabalho, adotou um novo blur e estilo transparente, novas interações e gerenciador de janelas junto com papéis de parede seletivos, interface de instalação de tela cheia, a mais recente e estável versão do kernel e aplicações originais Deepin atualizadas", diz o anúncio oficial.

A nova versão do sistema operacional traz o Linux Kernel 4.9.8 para fornecer um melhor suporte para o hardware mais recente, diz adeus às dicas pop-up para fontes em WPS Office graças à implementação de fontes MT Extra e webdings symbol, otimiza os efeitos de interação com o gerenciador de janelas e adiciona gestos multitoque para touchpads.


Entre outras características interessantes do Deepin 15.4, podemos citar a capacidade de definir um papel de parede diferente para cada um dos espaços de trabalho virtuais, uma experiência de interação totalmente nova para "hot corners" do desktop, interface gráfica otimizada e interações para o Launcher. Além disso, Uma função experimental para Projeção de Tela Remota está disponível no Centro de Controle e estão presentes também os apps Deepin Screen Recorder, Deepin Voice Recorder, CrossOver 16, QQ 8.9 e Foxit Reader.

Você pode fazer download do Deepin 15.4 agora mesmo através do seu site oficial, clicando aqui.


FONTE: Softpedia | Deepin

Comentários