Jogo de sobrevivência Planet Nomads entra em acesso antecipado no Steam


O jogo de sobrevivência Planet Nomads, do estúdio Craneballs, já está oficialmente disponível para a compra no Steam, por meio do programa Acesso Antecipado. No game, o jogador torna-se um astronauta cientista que deverá estar determinado a vencer as adversidades e construir grandes coisas. O título possui grande semelhança com o No Man's Sky, principalmente com seu modelo de coleta de recursos.

Além dos recursos minerais e de uma bela paisagem, há animais também, que por sua vez podem ser ameaças iminentes para a sua sobrevivência. Contudo, o que você construir deverá determinar as suas chances de sobreviver nesse mundo inexplorável e aumenta o seu raio e potencial de ação para descobrir materiais mais avançados, permitindo que você possa criar quase qualquer coisa que sua imaginação permitir.



No futuro, os desenvolvedores pretendem adicionar ao jogo vôos espaciais, vários planetas e multiplayer, o que deve tornar tudo ainda mais interessante. Por hora, se você adora jogos de exploração e não se importa em estar sozinho em vasto mundo, o título pode ser uma boa pedida.

Planet Nomads está disponível no Steam com 10% de desconto, saindo por R$ 50,39.


FONTE: GamingOnLinux | Steam

COMENTÁRIOS