Lançado o Wine Staging 2.7 com várias correções e melhorias sob o capô


A equipe de desenvolvimento do Wine Staging anunciou na última terça-feira (02) mais uma nova versão do software, a 2.7, que diferente dos lançamentos anteriores, não há novo recursos implementados pela equipe, mas apenas correções de bugs e melhorias sob o capô. Contudo, por ser baseado no Wine 2.7, há suporte para UDP e conexões TCP em WebServices, melhor suporte para configurações HiDPI, reimplementação parcial da biblioteca GLU (OpenGL Utility Library) e novas melhorias para shaders do Direct3D 11.

Além disso, o Wine Staging 2.7 agora lida melhor com arquivos da API Setup, limpeza de patches existentes e várias outras correções para alguns dos problemas mais irritantes relatados pelos usuários desde a versão anterior, a 2.6. Falando em correções de bugs, Wine Staging 2.7 também traz todas as 31 correções implementadas no ramo de desenvolvimento do Wine 2.7.

Embora o Wine 2.7 seja considerado uma versão de desenvolvimento, você pode instalar e usar o Wine Staging 2.7 (que usa o Wine 2.7 como base) em seu sistema operacional com segurança e desfrutar do seu conjunto extra de funcionalidade, como o CSMT (Commandstream multithreading), suporte para a API Vulkan e muito mais.

Instruções de instalação para a sua distribuição Linux específica podem ser encontradas no site oficial do desenvolvedor, clicando aqui.


FONTE: Softpedia | Wine Staging

Comentários