Lançado o Wine Staging 2.9 com suporte para anti-cheat e DRM


Foi lançado nesta terça-feira (30) o Wine Staging 2.9 trazendo melhor suporte para anti-cheat e DRM. Além disso, há melhor suporte também para abrir arquivos através de caminhos de dispositivo NT, melhorias na geração de DLLs falsas, suporte para estatísticas de pipeline em d3d11, aprimoramento na consulta de nomes de segmento e correções para regressões múltiplas, bem como para bugs menores.

"As DLLs falsas geradas já não acionam erros de stub quando um aplicativo os carrega manualmente (como na versão 2.8), mas em vez disso eles encaminham a chamada para a implementação correta do builtin. O layout de memória geral dos executáveis ELF/Mach-O embutidos também foi alterado para ser mais consistente com arquivos PE regulares. Além das maiores capacidades, há muitas melhorias menores, incluindo correções de bugs para o Unreal Engine 4 e Chrome", diz o anúncio oficial.

Além disso, os usuários do Wine Staging também se beneficiarão das novidades implementadas na versão 2.9 do ramo de desenvolvimento da série principal do Wine, o que inclui o suporte para shaders tesselation em Direct3D e para o modo binário do WebServices, alterações na área de transferência detectadas através de Xfixes, melhorias na interface do usuário no RegEdit e várias correções de bugs envolvendo jogos e aplicações do Windows.

Quer conferir de perto todas as novidades implementadas no Wine Staging 2.9? Instruções de instalação para a sua distribuição Linux específica podem ser encontradas no site oficial do desenvolvedor, clicando aqui.


FONTE: Wine Staging

Comentários