Micro Machines World Series pode ganhar versão para Linux e SteamOS


Embora ainda não exista nem um anúncio oficial, já surgiram menções relacionadas com a plataforma Linux em uma página dedicada ao jogo Micro Machines World Series, da Codemasters, no SteamDB. E não é só isso: a página oficial do game no Steam já menciona o sistema do pinguim como suportado pelo título, o que é ótimo especialmente para quem é fã da série desde os tempos do Sega Mega Drive.

Além disso, na página oficial de Micro Machines World Series no Steam, os requisitos de sistema do jogo para Linux e SteamOS cita o OpenGL 4.2 como a versão mínima requirida da API e revela que o Mesa é suportado a partir da versão 17.0.2 e mais recente, garantindo que os donos de GPUs da AMD possam também curtir o game. Contudo, infelizmente, os gráficos integrados da Intel não são oficialmente suportados pelo título, e o mesmo acontece com o Wayland.



"A lenda voltou! A Micro Machines World Series combina a loucura da corrida de microveículos com épicas estratégias de batalha de equipe contra os extraordinários cenários interativos do dia a dia de uma casa! Pegue sua arma NERF, tente evitar o engarrafamento e liberte o caos em miniatura pelo mundo!", diz a página de Micro Machines World Series no Steam.

O jogo apresenta as emblemáticas pistas da cozinha e da mesa de sinuca, entre outras. No total, há 10 pistas de corrida e 15 arenas de batalha, bem como opções de multiplayer online e offline. O game deve ser lançado no Windows no dia 20 de junho. Assim que forem reveladas mais novidades, como um anúncio formal da versão para Linux, manteremos você informado.


FONTE: OMG! Ubuntu! | GamingOnLinux | Steam

Comentários