KDE Plasma 5.10.1 já está disponível para os usuários do Kubuntu 17.04


Se você é usuário do Kubuntu 17.04 (Zesty Zapus) e gosta de manter seu ambiente gráfico sempre atualizado, temos uma boa notícia para você: o KDE Plasma 5.10.1 já está disponível para o sistema operacional através do famoso PPA Kubuntu Backports. Caso você já possua o PPA, basta procurar por novas atualizações.

"O PPA Kubuntu Backports já contém as atualizações anteriores dos pacotes KDE PIM 16.12.3 (Kmail, Kontact, Korganiser Akregator e etc), além de vários outros aplicativos suportados e o KDE Frameworks 5.34, portanto, esteja ciente de que habilitar o PPA pela primeira vez e fazer uma atualização completa resultará em uma quantidade substancial de pacotes atualizados, além do Plasma 5.10", diz o anúncio oficial.



Para atualizar o seu Kubuntu 17.04 (Zesty Zapus) para o KDE Plasma 5.10.1, primeiro, adicione o PPA Kubuntu Backports à sua lista de fontes de software. Em seguida, atualize o ambiente gráfico. Você pode fazer tudo isso rapidamente executando o comando abaixo no seu Terminal. É só copiar, colar e pressionar Enter no teclado. Só não esqueça de informar a sua senha (senha root) quando for solicitada no Terminal:
sudo add-apt-repository ppa:kubuntu-ppa/backports && sudo apt update && sudo apt full-upgrade -y
Se o PPA Kubuntu Backports continuar ativado em seu Kubuntu 17.04, você continuará recebendo os próximos lançamentos do KDE Plasma 5.10 quando estiverem disponíveis, portanto, certifique-se de que você está sempre mantendo suas instalações atualizadas.


FONTE: Softpedia | Kubuntu

Comentários