Lançado o Wine Staging 2.11 com melhorias para GTA 5 e The Witcher 3


Foi lançado na última terça-feira (27) o Wine Staging 2.11, que chega trazendo melhorias para NVAPI, SDK que permite acesso direto a GPUs e drivers NVIDIA em todas as plataformas do Windows, suporte para iniciar executáveis ​​PIE (Position Independent Executables), correções de manipulação de teclado/mouse e diversas outras melhorias sob o capô.

Entre as melhorias para jogos, The Witcher 3 agora deve exibir os vídeos de introdução e o jogador deve presenciar menas falhas gráficas, o que pode resultar em uma experiência mais completa. Outro game que recebeu um pouco mais de atenção é GTA 5, que agora não precisa mais do parâmetro "-GPUCount 1" ou de alterações nos PCI IDs para poder ser executado em placas de vídeo da NVIDIA.

Além disso, existe também melhorias de input para GTA 5 e correções envolvendo o mouse em jogos desenvolvidos com a engine Unity. Como o software é baseado no Wine 2.11, estão presentes também todas as melhorias da versão de desenvolvimento do Wine, a série principal.

Para mais detalhes sobre o Wine Staging 2.11, não deixe de conferir o anúncio oficial, clicando aqui.


FONTE: Wine Staging

COMENTÁRIOS