É oficial: Micro Machines World Series deve chegar no Linux ainda este mês


A Virtual Programming revelou nesta quinta-feira, 01 de junho, o seu mais recente port para Linux: Micro Machines World Series. A escolha da empresa pela Codemasters não é nem uma surpresa, já que a VP também é a responsável pelo port de DiRT Showdown, um outro game do estúdio, que tem agradado muito os jogadores Linux. A boa notícia de hoje foi dada pela VP através do seu perfil oficial no Twitter.

No entanto, ainda não dá para afirmar com exatidão quando o jogo será lançado na plataforma Linux, já que a página do game no Steam afirma que o lançamento oficial será no dia 20 de junho, enquanto que o anúncio da VP no Twitter diz que a estréia acontecerá no dia 23. Contudo, caso a data de lançamento do título tenha sofrido alguma alteração, os jogadores certamente serão avisados sobre a mudança.


Micro Machines World Series está chegando no Mac e Linux no dia 23 de junho!

Outra boa notícia é que o port do jogo para Linux deve suportar placas de vídeo da AMD quando combinadas com a biblioteca de gráficos 3D Mesa 12.0.2 ou versão mais recente. Caso você seja um usuário NVIDIA, a recomendação é de que você faça uso do driver de vídeo proprietário da empresa, a partir da série 375 do software.

Atualmente, Micro Machines World Series está disponível no Steam em pré-venda e com 10% de desconto, saindo por R$ 50,39.


FONTE: Virtual Programming/Twitter | Steam

COMENTÁRIOS