Lançado o Wine Staging 2.13 com melhorias para GTA V e Crysis 3


Foi lançado hoje, 25 de julho, o Wine Staging 2.13 que, como você deve ter percebido, é baseado na atual versão de desenvolvimento do Wine, a 2.13. Trata-se de uma nova atualização que implementa várias melhorias, especialmente para o D3D11, adiciona um carregador de notificações no ntdll, corrige diversos problemas envolvendo algumas DLLs e muito mais.

"O Wine Staging 2.13 contém várias melhorias para o Direct3D 10/11, que corrigem as falhas de renderização em múltiplas aplicações. Exemplos de tais aplicações são Rad Rodgers: World One e NieR: Automata. Esta versão também corrige um erro que fez o Wine trocar buffers com mais freqüência do que o solicitado, levando a uma redução de desempenho no GTA 5 e no Crysis 3", diz o anúncio oficial.

Além das melhorias para o d3d11, a nova versão do software também apresenta um gerenciador de heap modificado, que deve melhorar o desempenho em alguns casos, onde a implementação original era mal executada. Segundo os desenvolvedores, mais mudanças nesta área estão à caminho: "nós iremos fornecer algumas estatísticas assim que as alterações restantes forem implementadas".

Mais detalhes sobre o Wine Staging 2.13 podem ser conferidos no anúncio oficial, clicando aqui. Você pode encontrar instruções de instalação do software para a sua distribuição Linux no site oficial do desenvolvedor.


FONTE: SoftpediaWine Staging

COMENTÁRIOS