Black Mirror: novo jogo de terror da THQ Nordic também terá suporte para Linux


A THQ Nordic revelou hoje, 16 de agosto, seu novo jogo de terror gótico, chamado Black Mirror, que está sendo considerado uma re-imaginação da famosa série da Netflix de mesmo nome, embora não tenha nem uma ligação com a produção do serviço de streaming. Contudo, a boa notícia agora é que, de acordo com o anúncio oficial da editora de games, o título terá suporte para a plataforma Linux.

O jogo é um reboot da série de games Black Mirror, que teve três títulos lançados, com “The Black Mirror” como o primeiro sendo lançado em 2004, “Black Mirror II” em 2009 e “Black Mirror III” em 2011. O novo game será desenvolvido pelo estúdio alemão KING Art Games e sua história acompanha David Gordon, um homem que volta para a Escócia após saber do suicídio de seu pai que nunca conheceu. Durante a jogatina, você poderá explorar os motivos que levaram a morte do pai do protagonista e lidar com situações familiares.

"Mas não se preocupe, mesmo os jogadores que não estão familiarizados com os jogos anteriores da série também podem desfrutar de Black Mirror, porque este reboot da franquia conta com uma história totalmente independente e nova", explica a THQ Nordic.



Black Mirror (o jogo) será lançado em 28 de novembro de 2017 e terá suporte para Windows, macOS, Linux, PS4 e Xbox One. Mais informações sobre o game serão reveladas durante a Gamescom 2017, onde o título poderá ser jogado.


FONTE: GamingOnLinuxTHQ Nordic

COMENTÁRIOS