Feral Interactive quer saber quais jogos você quer ver no Linux


Entre as várias promessas de ports de jogos AAA que já deveriam ter sido lançados para a plataforma Linux, fica difícil escolher apenas um game para ser o felizardo a chegar no sistema do pinguim, principalmente quando são títulos queridos pelos jogadores. Ao que parece, a Feral Interactive pode estar passando pelo mesmo problema e, agora, a desenvolvedora quer saber de você qual game deve ser o próximo a receber um port para Linux.

Claro, isso não garante que o jogos escolhido por você receba um port para o sistema do pinguim, já que isso depende de muitos fatores como, por exemplo, a existência de um acordo entre a Feral Interactive e a desenvolvedora      ou editora      responsável pelo título em questão. Além disso, a Feral está apenas a procura de uma lista de games que sejam de interesse tanto dos jogadores Linux quando dos de macOS.


"Habitantes do Linux! Usem #THEREQUESTINATOR para que nossos engenheiros possam ver todos os seus pedidos em um só lugar. Use a tag e você será processado!"

Entre os pedidos mais populares entre a galera até agora, está Skyrim, Doom 2016, Wolfenstein: The New Order, BioShock Remastered, The Witcher 3, Deus Ex: HR, Dark Souls e Grand Theft Auto V. Será interessante ver se algum dos jogos sugeridos pelos usuários realmente ganhará um port, principalmente ser for Doom 2016, um dos melhores jogos com suporte para a API Vulkan.

E você, qual game gostaria de ver sendo lançado para Linux? Você pode dar para a Feral Interactive a sua sugestão através do Facebook ou Twitter. Não se esqueça de deixar também no campo de comentários abaixo quais jogos são os seus preferidos.


FONTE: GamingOnLinux | Feral Interactive/Twitter

Comentários