Versão de F1 2017 para Linux e SteamOS aparece no SteamDB


Considerado um dos jogos de corrida mais aguardados do ano, F1 2017 foi lançado ainda neste mês, em 25 de agosto, trazendo carros que marcaram época na categoria, um multiplayer online repleto de opções e novidades em seu principal modo, o Carreira, entre outros destaques. Contudo, a boa notícia agora é que o jogo pode ganhar uma versão para a plataforma Linux muito em breve.

A informação vem de uma página dedicada ao jogo no famoso site SteamDB, onde é possível ver que os desenvolvedores estão mantendo e trabalhando em uma versão para Linux do novo game de automobilismo da Codemasters, como mostram as imagens abaixo:



A boa notícia já não é nem um surpresa, principalmente quando levamos em consideração que a Feral Interactive (provavelmente a desenvolvedora por traz do port para Linux de F1 2017) pediu através de seu perfil oficial do Twitter para que os jogadores Linux mostrassem o quanto estão interessados em adquirir o título.

Infelizmente, ainda não há nem uma confirmação oficial sobre a chegada do game no sistema do pinguim por parte da Feral Interactive ou da Codemasters, muito menos, é claro, uma data de lançamento do título no Linux. Contudo, é esperado que mais detalhes sejam revelados em breve.



Além de suas versões para PlayStation 4 e Xbox One, F1 2017 está disponível no Steam para Windows e macOS por R$ 105,99.


FONTE: GamingOnLinux | SteamDB

Comentários