Lançada nova versão do Adobe Brackets com melhor suporte para Linux


Foi lançada recentemente mais uma nova versão do Brackets, editor de código open source da Adobe, que chega com várias melhorias para os usuários Linux. Entre os destaques, está o suporte aprimorado do software para o sistema do pinguim que, segundo os desenvolvedores, é "totalmente suportado" no Linux, não perdendo em nada quando comparado com a versão para macOS e Windows.

Outra novidade presente no Brackets 1.11 é o suporte completo para ECMAScript 6, bem como suporte para vários recursos na lista de dicas rápidas. Uma série de correções de bugs e melhorias também estão presentes nesta nova versão do software, incluindo ajustes na lista de sugestões, mapeamento para o modo stylus e vários patches para problemas relacionados à instalação de extensões.

Experimente, é grátis!

Se você é fã do Brackets, ou simplesmente está interessado em conhecê-lo, é possível fazer download do software diretamente do seu site oficial, clicando aqui. No entanto, é importante ressaltar que o software só está oficialmente disponível para Linux no formato DEB, suportado no Ubuntu, Debian e distros derivadas.


FONTE: OMG! Ubuntu!

Comentários