Game de terror Observer deve ser lançado no Linux em 24 de outubro


Observer é o mais novo jogo de terror que deve ser lançado na plataforma Linux nós próximos dias. O game é ambientado em um universo cyberpunk no qual o jogador entra na pele de um detetive que tem a habilidade de escanear o ambiente ao seu redor e hackear os medos de outras pessoas. Porém, parece que ele também pode sofrer com o mesmo efeito, tendo os seus medos usados contra si mesmo.

"O que você faria se seus medos fossem hackeados? O ano é 2084. Você é Daniel Lazarski, um detetive neural de elite conhecido como o Observador. Seu trabalho é hackear e invadir as mentes de suspeitos, revivendo seus medos mais sombrios à procura de pistas e enfrentando os seus próprios temores", diz a página do jogo no Steam.



Com data marcada para chegar no sistema do pinguim em 24 de outubro, o game foi lançado inicialmente ainda no mês de agosto deste ano para Windows. Desenvolvido pelo estúdio Bloober Team, o título promete oferecer uma narrativa mais profunda e focada na ambientação, é possível esperar por uma história que tem de tudo para captar a atenção do jogador.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários