Hell Warders, jogo que mistura ação e defesa de torre, pode ganhar versão para Linux


Hell Warders é um jogo que mistura os gêneros ação e defesa de torre e que coloca o jogador e seus amigos encarregados de defender o Nexus dos exércitos de demônios implacáveis. Se essa breve introdução já deixou você um pouco interessado no game, saiba que o título pode ser lançado também no sistema do pinguim, pelo menos é o que afirma um dos seus desenvolvedores.

Em sua publicação do roadmap no fórum do jogo, ao ser perguntado por um usuário sobre a versão do game para Linux, o desenvolvedor respondeu: "Obrigado pelo comentário, atualmente não temos planos para Linux, mas estou certo de que [o Linux] será suportado quando o Hell Warders chegar ao lançamento completo".



Atualmente, o game está em Early Access no Steam e, embora ainda esteja em desenvolvimento, o título já oferece recursos que prometem deixar a jogatina ainda mais interessante, como co-op online para até 4 jogadores, várias classes jogáveis, chefões poderosos e a possibilidade do jogador construir sua própria defesa com arqueiros, catapultas e magos, e muito mais.

Embora não seja nem um anúncio oficial, é bom saber que os desenvolvedores do título estão realmente interessados no sistema do pinguim. E com o suporte para a jogatina co-op online, o game certamente será muito divertido para curtir com amigos, especialmente se for lançado para Linux.


FONTE: GamingOnLinux | Steam

Comentários