Lançado o Wine Staging 2.18 com correções para Battle.net, Uplay e Origin


Foi lançado nesta quarta-feira (04) o Wine Staging 2.18, que chega trazendo mais melhorias e alguns novos recursos que devem ajudar a melhorar ainda mais o suporte para os serviços de distribuição digital de jogos Battle.net, Uplay e Origin, bem como para o jogo Overwatch. Entre as novidades, estão suporte para certificado ECDSA e a capacidade de manipular o vsync em jogos Direct3D 10/11.

"O Wine Staging 2.18 adiciona suporte para a verificação da cadeia de certificados ECDSA, exigida por vários programas baseados em libcef. Isso corrige o problema de login com Origin, os problemas de conectividade no Uplay, o navegador que não funciona no Battle.net e muitas outras aplicações. Até agora, o recurso só está disponível ao compilar o Wine com o backend GnuTLS (>= 3.0)", diz os desenvolvedores.

"Esta versão também melhora o tratamento do intervalo de swap dos jogos em Direct3D10/11 e torna possível desativar o vsync. Há também várias pequenas mudanças que corrigem erros em jogos como Cuphead e Overwatch."

Você pode conferir mais detalhes sobre as novidades do Wine Staging 2.18 diretamente do anúncio oficial, clicando aqui. Você pode encontrar instruções de instalação do software através deste link.


FONTE: Wine Staging

Comentários