Loja de jogos online GOG agora possui versão de Big: Grandpa's Leftovers para Linux


Embora Tiny and Big: Grandpa's Leftovers já tenha sido lançado para Linux há alguns anos atrás, foi somente agora que a loja online GOG passou a oferecer uma versão do jogo para o sistema do pinguim. Contudo, a boa notícia é que o título pode ser adquirido totalmente livre de DRM na plataforma e, surpreendentemente, mesmo com o fato de ser um game mais antigo, funciona perfeitamente em configurações onde há vários monitores disponíveis.

Pelo menos foi essa a primeira impressão do site GamingOnLinux, que recebeu uma cópia do jogo da GOG para que pudesse testar e confirmar que tudo funciona perfeitamente no sistema do pinguim.



Caso você ainda não conheça Tiny and Big: Grandpa's Leftovers, saiba que é um jogo de plataforma que oferece ao jogador muitas maneiras diferentes de completar seus objetivos. Você tem várias ferramentas para trabalhar, incluindo uma garra para puxar objetos, um laser para cortar as coisas e um foguete. É realmente um game muito divertido, mesmo que você não goste de plataformas 3D, o título certamente irá surpreendê-lo.

De acordo com a página do jogo no GOG, a recomendação é que você tenha instalado o Ubuntu 14.04 ou Ubuntu 16.04 (ou, é claro, a versão mais recente do Ubuntu e distros derivadas). Mas, como você já pode imaginar, o game deve rodar bem em outras distribuição Linux, desde que as bibliotecas libopenal1 e libsdl2-2.0-0 estejam instaladas.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários