Nova atualização para ASTROKILL traz suporte para Linux


Se você é fã de jogos de simulação espacial recheados de ação e aventura, temos uma boa notícia para você: ASTROKILL, disponível atualmente em Early Access no Steam, ganhou recentemente uma nova atualização que traz suporte para a plataforma Linux. Além disso, com o novo update, o game também ganhou melhorias nos gráficos.

A Doomsday Games, desenvolvedora do jogo, também trabalhou em novos planetas e luas, os asteroides foram reformulados para se parecerem melhor, os detritos das explosão agora têm mais variedade visual de detritos, a jogabilidade foi melhorada, a música agora muda dinamicamente na maioria dos níveis, as playlists agora são suportadas e usadas na maioria dos níveis e muito mais.

Quem também recebeu um pouco mais de atenção foi a IA, que agora é capaz de priorizar e tomar territórios, escolhe armas com base no limite de dano, bem como a capacidade de criar pequenos grupos para atacar o jogador, então, fique atento nos inimigos que aos poucos se aproximam de você.



Outra boa notícia é que o game agora possui um novo modo de jogo no estilo conquista, além de várias mudanças para missões já existentes.

ASTROKILL aparenta ser um jogo impressionante, com um combate realmente fantástico. É frenético, as armas soam incríveis e é bastante difícil. Uma vez com o seu desenvolvimento terminado, provavelmente será um excelente jogo de combate espacial.


FONTE: GamingOnLinux | Steam

Comentários