Encontre uma maneira de chegar em casa em 'Estranged: Act II'; agora disponível no Linux


A continuação do jogo Estranged: Act I acaba de ganha sua versão para a plataforma Linux. Trata-se de "Estranged: Act II", que está disponível em Early Access no Steam e que atualmente é totalmente gratuito para jogar. Assim como aconteceu com o primeiro título da série, os desenvolvedores preferiram utilizar a Unreal Engine para criar o game em vez da Source, a famosa engine de jogos da Valve.

Para aqueles que não estão muito familiarizado com Estranged: Act, a série coloca o jogador na pele de um pescador solitário que se encontra preso em uma ilha estranha após uma violenta tempestade. Entre as suas principais características, Estranged: Act II promete ser um jogo de aventura com elementos de quebra-cabeça, com caráteres únicos e narrativa, ambientes imersos na história e uma jogabilidade familiar de um game de tiro em primeira pessoa.



"Uma atualização agora está disponível para todas as plataformas, incluindo o Linux! Esta plataforma agora é suportada no Early Access para aqueles [usuários] do Linux que gostariam de jogar o jogo até agora. Existem alguns problemas gráficos com a construção em alguns dos níveis, mas estes serão solucionados nas próximas semanas. Esta build foi testada no Ubuntu", explica Alan Edwardes, principal desenvolvedor do game.

A série Estranged: Act também trata-se de um projeto de hobby para o desenvolvedor Alan Edwardes, então, é bastante impressionante ver o que a equipe por traz do jogo está fazendo em seu tempo livre. Você pode acessar a página do game no Steam clicando aqui.

FONTE: GamingOnLinux | Steam

Comentários