RPG Vigilantes é lançado em Early Access com suporte para Linux


Se você é daqueles que amam jogos de RPG tático baseado em turnos, é bom ficar de olho em "Vigilantes", que foi lançado recentemente em Early Access no Steam com suporte para Linux. Inspirado em jogos de estratégia dos anos 90, o game coloca o jogador na pele de Sam Contino, um idealista que abraçou a vida de vigilante para tentar por fim à onda de violência que está acontecendo em sua cidade, Reiker City. Uma verdadeira cruzada pessoal contra o crime.

De acordo com o site GamingOnLinux, que teve o prazer de conferir de perto Vigilantes, a jogabilidade do game lembra um pouco a de XCOM, o que é ótimo para quem já é familiarizado com o título da Firaxis Games. E, embora seja inspirado por alguns clássicos, o jogo possui uma ambientação bem moderna.



Como Vigilantes ainda está em constante desenvolvimento, os jogadores que possuem múltiplos monitores podem passar por alguns problemas ao executar o jogo em modo de tela cheia. Felizmente, a equipe por traz do game já está trabalhando em um patch com correções, mas que pode levar de 3 a 4 semanas para ser lançado. De qualquer forma, o título deve rodar bem com apenas um monitor.

Existem outros problemas menores, porém, isso não é nem uma surpresa quando paramos para pensar que o jogo foi lançado com acesso antecipado no Steam ainda no início deste mês de outubro.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários